16 de setembro de 2009

Notícias do mundo gospel....


Pastor que sequestrou avião diz não se arrepender do que fez: “estou feliz porque Deus me usou”
“Jamais me arrependerei, estou feliz porque Deus me usou”, disse nesta sexta-feira (11) José Marc Flores Pereira, o boliviano que sequestrou um avião no México dois dias antes. Ele deu a entrevista enquanto era levado a uma prisão na Cidade do México.

Flores Pereira, de 44 anos, deixou o México em estado de alerta ao sequestrar durante uma hora o voo 576 da companhia Aeroméxico, que ia do balneário de Cancún à capital, com 104 passageiros a bordo.

O sequestrador, preso em uma operação relampago pela polícia federal, exigia falar com o presidente mexicano, Felipe Calderón, para repassar a “mensagem divina” de que um grande terremoto aconteceria no México em 2013.

Deus teria antecipado a ele acontecimentos como a chegada de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos e a morte de Michael Jackson, afirmou o boliviano em entrevista à rede de televisão Milenio.

Flores, que na quarta-feira ameaçou explodir o avião com bombas – que na verdade eram três latas de brinquedo com pequenas lâmpadas, negou ter tido a intenção de machucar alguém.

“Nunca foi minha intenção fazer mal a ninguém, se eu quisesse fazer mal teria feito o avião aterrissar em uma estrada. Minha intenção foi fazer o bem e anunciar, sem escamotear minha vida ou minha liberdade, que precisamos nos unir”, afirmou Flores.

ISTO É UMA VERGONHA...



Mãe da cantora Whitney Houston: “Não vou perder minha filha para o mundo, para Satã”

A cantora Whitney Houston descreveu seu ex-marido Bobby Brown como “minha droga” e disse à apresentadora Oprah Winfrey em entrevista exibida nesta segunda-feira (14) que sua mãe, que é evangélica, a salvou obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.

Houston, de 46 anos, que retomou sua carreira após sete anos, disse a Oprah em uma conversa abrangente que ela e Brown usaram cocaína e maconha durante seu casamento. A dupla se divorciou em abril de 2007 após 15 anos de união.

“Ele (Brown) era minha droga”, afirmou Houston. “Não fiz nada sem ele”.

Houston, que já havia admitido o uso de drogas, disse a Oprah que seu vício se tornou tão forte que sua mãe, a cantora gospel de soul Cissy Houston, apareceu em sua casa um dia com um mandado judicial e solicitou a ajuda da polícia para forçá-la à reabilitação.

“Ela disse: ‘Não vou perder você para o mundo, para Satã, quero minha filha de volta’”, Houston lembrou. “Ela disse: ‘Ou você faz do meu jeito ou vamos à tevê dizer que você vai se aposentar.’”

Brown estava em casa na ocasião. “Ela disse: ‘Se você se mexer, Bobby, eles vão te derrubar. Não mova um dedo’”, Houston contou a Oprah Winfrey. “E ele ficou ali, parecia assustado.”

Houston disse que Brown era abusivo emocionalmente mas não fisicamente durante seu casamento, embora ela relembre uma vez em que ele cuspiu enquanto bebia.

A ATITUDE DESTA MÃE FOI LOUVÁVEL!!!



No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar