8 de setembro de 2011


QUE DAREI AO SENHOR POR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE ME TEM FEITO? Sl 116.12

Vejamos as últimas palavras de Jesus em Mateus 28.19-20:

“Portanto, IDE, ENSINAI todas as nações, BATIZANDO-AS em nome do Pai, do Filho e  do Espírito Santo; ENSINANDO-AS guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado e eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. Amém.
E pra que isso aconteça é necessário primeiro vivermos o que está escrito em Mateus. Vejamos,
Mt 4.17 – Arrependei-vos porque é chegado o reino dos céus.
Mt 4.19 – Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens.
Mt 16.24 – Se alguém quiser vir após mim:
•Renuncie a si mesmo
•Tome sobre si a sua cruz
•E siga-me
Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?
Benefícios = favor, algo feito gratuitamente fez requerer pagamento

1-Salvação
DE GRAÇA RECEBESTES DE GRAÇA DAI
•Estamos nos tornando cristãos egoístas, escolhemos pra quem falar de Jesus.
•Sejamos mais acessível: JESUS: leprosos, ricos, pobres, jovens, cças, mulheres
•DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA *MUNDO= PESSOAS DE TODAS AS RAÇAS, POVOS...
Precisamos olhar as pessoas com olhar de Cristo, de misericórdia, de perdão...pois somos portadores de graça(favor não merecido)
2-Dons naturais – Para Moisés: Que é isso na tua mão?Ele disse: uma vara”
3-Dons espirituais
4-Filhos...e muito mais
5-NOSSA VIDA...
Vejo hoje duas igrejas:
- a igreja livre: representada por nós, que temos a liberdade maravilhosa de clamarmos em alta voz, de evangelizar nas ruas;
- a igreja perseguida: janela 10/40 - Onde predomina a opressão...o islamismo...o terrorismo.E se abandonam esta religião sofrem represálias ou  morrem.
Você pode está pensado como Caim: sou por acaso responsável por eles?
Sim...o sangue de teu irmão clama da África, da China, da Índia, Coréia do Norte...A voz do sangue do teu irmão clama diante de mim.
Se não podes ir, envie um substituto
Mais uma vez: que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem dado?
- Oferta de sacrifício vivo, é o melhor que nós temos...é isso que devemos ofertar ao Senhor...
Pense!!!
Davi Botelho, falou que procura filhos de outros pois os deles ele já doou para o Senhor...tem 3 em continentes diferentes.
Na igreja primitiva, os irmãos morriam por Cristo, hoje os irmãos da igreja perseguida também morrem...e nós que daremos ao Senhor por todos os benefícios???


GraçAzvdo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar